quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pragmatismo empresarial



 
Encarar um verdadeiro líder como um esmero servidor é apenas enxergar a um panorama.  
A liderança na corporação possui, na realidade a estratégia montada de uma pessoa de ação que conduz a empresa aos múltiplos resultados acordados e balanceados.
A pragmática empresarial, demanda uma desvinculação de teoria, conceitos, suposição e cenários. A pragmática empresarial exige resultados e a obtenção deles.
Liderança corporativa se define pela marcação do alcance de resultados. Se uma boa liderança não cumprir os resultados acordados e negociados, não se torna liderança corporativa. É saber servir e desenvolver multiplicadores de lideranças.
Servir é o centro, uma estratégia de aglutinar forças, não apenas as disponíveis momentaneamente, mas as que permeiam necessárias e satisfatórias, e as nortear para o alcance de resultados.
Se você quer se tornar líder em sua empresa. Você apenas deverá ser humilde e ao mesmo tempo pragmático nas ações que a corporação desenvolve. Exercendo e buscando amplitude corporativista seu caminho será de oceano azul. Para muitos lideres a necessidade de visão sistêmica é essencial para cada dia aprimorar e desenvolver novas ações que possam ser abrangentes para a corporação e todos crescerem. Visão de futuro, capacidade de inovação e pragmatismo empresarial são características dos futuros líderes. (Samuel Heil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário